7 de janeiro de 2011

Livro Infantil Personalizado

Hoje, trago pra vocês uma dica de livro infantil personalizado. Não cheguei a fazer para Bruno, mas procurando, na internet, encontrei um site, que achei muito legal!
No livro personalizado, eles “adicionam” a criança (nossos filhos), por assim dizer, na história do livro. O site é o Mundo Mágico da Criança. Vejam aqui, maiores informações sobre o modo como o livro é criado:
ESTRUTURA DO LIVRO
No livro personalizado interagem 4 crianças, uma como personagem principal e 3 amiguinhos (irmãos, primos), como coadjuvantes. O livro cita também o nome dos pais (ou de quem vai dar o presente), a idade da criança, a cidade onde ela mora e, de quebra, uma linda dedicatória. É feito artesanalmente, um por um. E com muito carinho. E mais: Você pode colocar uma foto da criança no livro. Por tudo isso ele é o unico no mercado. Recomendado para baixinhos com idade entre 01 e 08 anos.
Para ler tudo, é só clicar AQUI!
Me interessei muito. Se alguém também se interessar e decidir mandar fazer, conta pra gente, se gostou!
Obs: O post é apenas uma sugestão minha, ok? Não temos nenhuma parceria, nem nos responsabilidade pelos serviços prestados, pelo site indicado!

3 Comentaram - COMENTE AQUI:

Mitia disse...

Amiga! Amei essa dica.
Vou fazer uma surpresa pra Nara, ela ama livros. E nós também, ela tem uma verdadeira biblioteca em casa. Vou tirar uma foto pra mostrar...
Vou correr lá pra espiar!
beijocas

Ana Paula Rodrigues disse...

Amei a dica... deu até vontade de mandar fazer um mesmo.. Só vc com esses achado heim Val.
beijos.

Fabiana disse...

Oi Val, de tanto gostar dessa ideia, que também descobrimos procurando livros diferentes para nossas filhas, resolvemos nos tornar um licenciado da empresa principal. As crianças adoram estes livros! É uma ótima opção de presente de aniversário! Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...